Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Responsabilidade Social


UNG beneficia comunidade com serviços gratuitos de saúde

Ação no Jardim São Manoel acontecerá nesta quinta-feira (9), das 9h às 12h
Assessoria de Comunicação Por: 07/02/2023 - 11:50
A população poderá contar com serviços de aferição de pressão arterial, teste de glicemia, orientação nutricional, dentre outros
A iniciativa faz parte do projeto UNG Amiga da Comunidade

Por Aline Pinho

A Universidade Guarulhos (UNG) oferece, nesta quinta-feira (9), diversos serviços de saúde gratuitos para a comunidade do bairro Jardim São Manoel. A iniciativa, que faz parte do projeto UNG Amiga da Comunidade, será realizada das 9h às 12h, na rua Barra das Garças, nº 88. Não é necessário agendar horário para receber atendimento, basta comparecer ao local.

A população poderá contar com serviços de aferição de pressão arterial, teste de glicemia, Spa de mãos, massagem, orientação nutricional e avaliação física. Os atendimentos serão disponibilizados pelos estudantes, sob supervisão de professores das seguintes áreas: Fisioterapia, Estética e Cosmética, Enfermagem, Educação Física e Nutrição.

O coordenador do curso de Fisioterapia e responsável pela ação, Rodrigo de Paula, destaca a importância de incentivar os alunos em projetos que beneficiem a comunidade. "A UNG se preocupa com o bem-estar social e é engajada em muitos projetos como este. Convidamos a população do Jardim São Manoel para participar da nossa ação, que levará atendimento humanizado em diversas áreas", comenta.

Comentários