Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


1º Simpósio de Anatomia Aplicada acontece na UNIVERITAS/UNG

Alunos de Medicina Veterinária farão inscrições mediante 2 kg de ração para cães
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 24/04/2019 - 15:19
Imagem mostra fachada da UNG
Evento acontece no dia 27 de abril
O curso de Medicina Veterinária da Universidade UNIVERITAS/UNG organiza, no próximo dia 27 de abril, o 1º Simpósio de Anatomia Aplicada. O evento será realizado no Anfiteatro F do Campus Centro, nos períodos matutino (Das 7h30 às 12h) e vespertino (das 13h30 às 16h). Além dos professores da Instituição, o evento trará convidados que são especialistas na área. As inscrições deverão ser realizadas mediante doação de 2 kg de ração para cães (exceto a granel) a ser entregues no dia do evento.
 
O coordenador do curso de Medicina Veterinária da UNIVERTAS/UNG, Paulo Cesar de Freitas, ressalta a importância dos conteúdos das palestras para os alunos do curso: “O evento consiste em trazer, aos alunos, conteúdos baseados na ótica de cada palestrante convidado e, consequentemente, cumprir com o seu objetivo, que é de ampliar e atualizar o  conhecimento na área de Anatomia, aplicando na Medicina Veterinária”, explica o professor.
 
Na programação, serão abordados temas como: “Aplicação Anatômica na Acupuntura de Equinos”, “O que é isso? Algumas Orientações da Anatomia de Animais Não Domésticos”, “Sistema Urinário: A importância do Conhecimento Anatômico para a Medicina Veterinária”, “Anatomia Comparada da Cavidade Oral em Animais Domésticos” e “Abordagem Anatômica nas Emergências Respiratórias”.
 
Serviço:
1º Simpósio de Anatomia Aplicada – Curso de Medicina Veterinária – UNIVERITAS/UNG
Local: Anfiteatro F - Campos Guarulhos Centro
Data: 27 de abril
Horários: Das 7h30 às 12h e das 13h30 às 16h
Inscrições: Doação de 2kg de ração para cães (Exceto a granel) a ser entregues no dia do evento.
 

Comentários