Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


XXVII Jornada de Turismo da UNG

Evento recebeu palestras, oficinas e feira de turismo
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 24/11/2016 - 15:07 - Atualizado em: 05/12/2016 - 15:29
imagem  mostra turma de  turismo
De 7 a 11 de novembro aconteceu a XXVII Jornada de Turismo da Universidade UNG

Entre os dias 7 e 11 de novembro aconteceu a XXVII Jornada de Turismo da Universidade UNG, que este ano apresentou o tema “Empreendedorismo no Turismo”.

Na cerimônia de abertura o evento recebeu autoridades como Romildo Compello, Secretário adjunto da Secretaria de Turismo do Estado. A programação teve retrospectiva com depoimentos de ex-alunos do curso de Turismo com homenagens e confraternização.

Na terça-feira, dia 8, Michele de Stefano Sabino, consultora do Sebrae Guarulhos, ministrou palestra com o tema “Turismo como negócio sustentável”. Na quarta-feira, o coordenador de projetos ambientais do movimento Buriti do Aruana, Alexandre Arcanjo, ministrou palestra sobre sustentabilidade. Na quinta-feira,10, o evento recebeu feira de turismo com a presença de diversas empresas como Acapulco Agência de Viagens, CVC Viagens e Turismo, Egali Intercâmbio, IPM Intercâmbios, Milhas Turismo, Mundo dos Vistos, Prismas Produções, Sebrae- SP, Yázigi Idiomas.

Galeria: 
Este ano tema da Jornada  foi “Empreendedorismo no Turismo”.Estudantes participaram da  XXVII Jornada  com o  tema “Empreendedorismo no Turismo”.Na cerimônia de abertura o evento recebeu autoridades como Romildo Compello, Secretário adjunto da Secretaria de Turismo do Estado. Estudantes participaram da Jornada  que teve em sua programação oficinas, palestras e debatesA programação teve retrospectiva com depoimentos de ex-alunos do curso de Turismo com homenagens e confraternização.Este ano o tema da XXVII Jornada  foi “Empreendedorismo no Turismo”.

Comentários