Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Workshop Estética em Foco está com inscrições abertas

O evento gratuito na Universidade Guarulhos (UNG) é aberto à população
Por: Assessoria de Comunicação 02/02/2023 - 17:28
Temas como
Temas como "Aromaterapia" fazem parte da programação
Por Aline Pinho
 
A Universidade Guarulhos (UNG) está com inscrições abertas, até o dia 6 de fevereiro, para o Workshop "Estética em Foco". O evento gratuito e aberto ao público acontecerá nos dias 7, 8, 9 e 10 deste mês, no Laboratório de Estética - Prédio E, 7º andar - do campus Centro.
 
Na programação, especialistas irão abordar os seguintes temas: "Aromaterapia"; "Desvendando a HLDG (celulite)"; "Ozonioterapia aplicada a intercorrências estéticas" e "Limpeza de pele ozonizada". Interessados em participar do workshop com certificado devem realizar a inscrição clicando aqui.
 
Segundo a coordenadora do curso de Estética e Cosmética da UNG, Anna Carolina Duarte, a programação irá aproximar o participante do mercado de trabalho, proporcionando mais possibilidades de atuação. "O público terá a oportunidade de enriquecer o conteúdo e trocar experiências com os palestrantes, que são profissionais qualificados no mercado. O campo de atuação é abrangente, mas é preciso sempre buscar conhecimento", afirma a coordenadora.
 
O campus Centro está localizado na rua Soldado Brasílio Pinto de Almeida, n. 82, Vila Almeida, Guarulhos.
 
Sistema Ubíqua - A UNG proporciona uma educação mais dinâmica e colaborativa com o inovador processo de aprendizagem do Sistema Ubíqua. Com o modelo educacional, aluno passa a entender as diversas ferramentas tecnológicas da atualidade, trilhas de aprendizagens, cases da área e mercado e muito mais.

Comentários