Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Volta às aulas de veteranos conta com café de boas-vindas

O evento oficial de integração acontecerá no dia 27
Assessoria de Comunicação Por: Juney Freire 14/08/2019 - 17:48
Imagem mostra alunos durante o evento
Aulas recomeçaram na última terça-feira (13)
Na manhã da última terça-feira (13), a UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas Rio de Janeiro abriu as portas para seus alunos com um café da manhã especial. A ideia foi fazê-los sentir-se bem acolhidos para encarar mais um semestre cheio de tarefas e atividades.
 
A diretora Adriana Garcia comenta que é importante proporcionar momentos de lazer para que se sintam pertencentes ao espaço. “Nossa meta é realizar cada vez mais atividades que envolvam os alunos. Queremos que vejam a Instituição como um refúgio, uma casa. O pequeno evento de boas vindas de hoje foi apenas uma mostra do que está por vir nesse 2019.2”, aponta.
 
O retorno também conta com mais uma novidade: a total disponibilidade do segundo elevador, para facilitar o transporte interno dos alunos. Além disso, dando continuidade aos eventos de recepção, no próximo dia 27, a UNIVERITAS vai realizar um evento oficial de boas-vindas, que é a integração entre calouros e veteranos. A atividade terá presença da Rádio Mood, competição de futmesa e guerra de cotonete, coffee break e ações com brindes do RedBull, Santander e Wizard.

Comentários