Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Você conhece o PodSer Educacional?

Grupo Ser Educacional lança novo canal de comunicação com o público
Assessoria de Comunicação Por: Juney Freire 14/01/2020 - 14:44
PodSer Educacional
PodSer Educacional
Nos últimos meses, o grupo Ser Educacional inovou no serviço de informação, levando ao público o programa PodSer Educacional. O canal está presente nas plataformas Deezer, Spotify e Google Podcast, e traz a proposta de entreter com conteúdo relevante sobre cultura, culinária, tópicos do momento, tendências, comportamento, entre outros.
 
A turismóloga e diretora da UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas, Adriana Garcia, participou recentemente do programa e levantou assuntos pertinentes sobre o turismo no Brasil. “É muito bom observar o crescimento da comunicação do grupo e perceber que o Ser Educacional está atento às adaptações comunicacionais do mercado. Pude acompanhar de perto este novo momento e também participar falando da minha área de formação, que tenho tanto orgulho”, comentou.
 
A cada assunto, o PodSer traz convidados que, com tamanha experiência em suas respectivas áreas de formação, podem corroborar para as temáticas propostas. O PodSer vai ao ar todas as sextas-feiras, através das plataformas Deezer, Spotify e Google Podcast. Para ter acesso em primeira mão, basta seguir o programa nas plataformas citadas ou nas redes sociais do Ser Educacional.
 
Confira a participação da diretora Adriana Garcia e suas palavras sobre o tema Turismo no Brasil.  
 

Comentários