Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Venha participar da elucidação de um crime

O Ser Educacional irá realizar atividade com perito criminal envolvendo alunos de todo o Brasil
Assessoria de Comunicação Por: Mário Victor Tavares 26/05/2021 - 14:26 - Atualizado em: 26/05/2021 - 14:32
O grupo Ser Educacional fez uma superprodução para o lançamento do Ser Experience, um projeto da metodologia Ubíqua: o “Juízo Final: elucidação de um crime”. Nesta quinta-feira (27), às 14h, com transmissão ao vivo pelo canal do LeiaJá no YouTube.
 
Foi montado um cenário simulando um crime, com ator caracterizado, e que será mostrado aos espectadores por meio de uma “reportagem” feita por alunos do curso de Jornalismo da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, campus Graças. A atividade contará com a participação do perito da Polícia Civil de Pernambuco, Henrique John.
 
“Será uma grande aula de perícia criminal. Também teremos a participação de um aluno do curso de Direito de cada Instituição nossa para que tentem desvendar como o crime aconteceu. Contamos com a participação de todos pelo chat da transmissão”, afirmou a coordenadora nacional de Direito do Ser Educacional.
 
Atualmente, o grupo Ser Educacional conta com 10 instituições ao longo de todo o Brasil (UNINASSAU, UNAMA, UNG, UNIVERISTAS, UNINORTE, UNINABUCO DIGITAL, UNIJUAZEIRO, UNIFACIMED, UNESC E UNIFASB). Essas instituições ofertam cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades digital, on-line, híbrido e presencial, e têm aumentado seus investimentos em conteúdos pela internet.
 
Serviço
O Juízo final: elucidação de um crime
Data: 27/05
Horário: 14h
Local: YouTube do LeiaJá

Comentários