Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Carreiras


UNIVERTAS/UNG auxilia aluna de Administração na conquista de vaga de estágio

Após dois anos, buscando oportunidades, estudante consegue oportunidade
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 13/09/2018 - 10:26
Imagem mostra aluna que conquistou vaga de estágio
NTEC auxilia alunos na conquista de vaga de estágio
A aluna do 2º semestre do curso de Administração da Universidade UNIVERITAS/UNG, Amanda Gonçalves Baião, 19, conquistou sua primeira oportunidade de trabalho, e irá estagiar na área administrativa em uma escola de idiomas. Para conquistar o estágio, a estudante concorreu à vaga ofertada pelo Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC).
 
Segundo Amanda, o NTEC foi fundamental para viabilizar a oportunidade de estágio. “Fiquei sabendo da existência do Núcleo quando a representante passou em minha sala. É o meu primeiro emprego e o Núcleo me ofereceu uma ótima oportunidade. Depois de procurar vagas por dois anos em diversos sites, consegui enfim o estágio ”, disse.
 
De acordo com a analista de carreiras, Rosely Wenzel, “poder contar com a parceria das empresas, possibilitando a conquista de uma vaga como ocorreu com a Amanda é fantástico, pois é isso que almejamos. A proposta do NTEC é agir como ferramenta facilitadora entre o candidato e a empresa para que o estudante consiga seu primeiro emprego ou uma recolocação na área em que ele estuda”, explica.
 
Os interessados em se inscrever no Portal Carreiras devem acessar o site e fazer o cadastro. Além da oferta de vagas, o NTEC oferece ainda serviços de consultoria, orientação de carreiras, cooperação para o desenvolvimento comportamental, eventos, palestras e oficinas.
 

Comentários