Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Responsabilidade Social


Universidade UNG promove 4° do Bem-Estar nesta semana

Iniciativa visa oferecer à população serviços gratuitos de prevenção à saúde
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 25/04/2017 - 11:22 - Atualizado em: 26/04/2017 - 09:50
médico
O evento acontecerá no piso superior do Internacional Shopping Guarulhos
No dia 26 de maio, a Universidade UNG em parceria com o Internacional Shopping Guarulhos, realizará a Quarta do Bem-Estar. Os atendimentos acontecem uma vez por mês e são gratuitos. No evento, ocorrerão diversas atividades para o público, realizadas das 14h às 18h, com a participação dos alunos dos cursos de Biomedicina, Nutrição, Psicologia e Enfermagem.
 
Na programação, haverá orientação aos visitantes sobre o combate e sintomas das doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti, dicas de como elaborar um cardápio saudável em 10 passos, bate-papo para avaliar o nível de estresse, informações sobre qualidade de vida, atendimentos individuais para aferição de pressão e orientação a prevenção da Hipertensão Arterial Sistêmica.
 
Para a coordenadora do projeto, Lis Lakeis, essas ações são muito importantes para a comunidade. “Todos os atendimentos foram pensados e executados para atender da melhor forma possível as pessoas que passam pelo local”, explica a professora.
 
O evento acontecerá no piso superior do Internacional Shopping Guarulhos, próximo ao Extra Supermercado, localizado na Rodovia Presidente Dutra, km 230, Itapegica, em Guarulhos. Dúvidas podem ser tiradas através do telefone (11) 2464 – 1151.
 
 
 
Programação:
 
Biomedicina
 
Tema: "Dengue, Chikungunya e Zika: Combate ao mosquito e principais sintomas"
 
Nutrição 
 
Tema: "10 passos para alimentação saudável"
 
Psicologia 
 
Tema: "Orientação psicológica e avaliação do nível de estresse"
 
Enfermagem 
 
Tema: "Promoção da saúde da mulher e Prevenção da hipertensão arterial sistêmica" 

Comentários