Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Universidade UNG promove 4ª do Bem-Estar na próxima quarta-feira

Iniciativa visa oferecer à população serviços de prevenção à saúde
Assessoria de Imprensa Por: Isabella Silveira 31/05/2017 - 11:20
atendimento de pessoas
O evento acontecerá no piso superior do shopping, próximo ao Extra Supermercado
Nesta terça-feira, 31 de maio, a Universidade UNG em parceria com o Internacional Shopping Guarulhos, realizará a 4ª do Bem-Estar. Os atendimentos acontecem uma vez por mês e são gratuitos. No evento ocorrerão diversas atividades para o público, realizadas das 14h às 18h, com a participação dos alunos dos cursos de Biomedicina, Nutrição, Psicologia e Enfermagem.
 
Na ação, haverá orientação aos visitantes sobre orientação de Doenças Sexualmente Transmissíveis, como elaborar um cardápio saudável em 10 passos, bate-papo para avaliar o nível de estresse e prevenção da hipertensão arterial sistêmica e prevenção do câncer de pulmão.
 
Para a coordenadora do projeto, Lis Lakeis, essas ações são muito importantes para a população. “Todos os atendimentos foram pensados e executados para atender da melhor forma possível todas as pessoas que passam pelo local buscando orientação”, conclui a professora.
 
O evento acontecerá no piso superior do shopping, próximo ao Extra Supermercado, localizado na Rodovia Presidente Dutra, km 230, Itapegica, Guarulhos. Saiba mais através do telefone (11) 2464 – 1151.
 
Programação:
 
Biomedicina
Tema: Orientação sobre DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis)
 
Nutrição 
Tema: 10 passos para alimentação saudável
 
Psicologia 
Tema: Orientação psicológica e avaliação do nível de estresse
 
Enfermagem 
Tema: Prevenção da hipertensão arterial sistêmica e Prevenção do Câncer de Pulmão

Comentários