Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Responsabilidade Social


Universidade promove ação de saúde na CPTM

Serviços serão oferecidos aos usuários na estação Suzano
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 14/08/2019 - 11:06
Imagem mostra arte do evento
Evento acontece na próxima sexta-feira (16)
A Universidade UNIVERITAS Itaquaquecetuba promoverá a ação “Saúde na Estação”. O evento acontece nesta sexta-feira (16), das 10h às 15h, na estação Suzano da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). A expectativa é atender cerca de mil pessoas com diversos serviços gratuitos.
 
Os usuários terão acesso a testes de glicemia, aferição de pressão arterial, quick massage, orientação nutricional e avaliação postural. A ação de saúde tem o objetivo de promover o bem-estar social da população que frequenta a estação Suzano da CPTM, onde circulam, diariamente, cerca de 32 mil pessoas.
 
Na opinião do gerente da UNIVERITAS Itaquá, Fábio Codo, ações como esta complementam o aprendizado dos alunos. “Elas permitem ampliar a prática acadêmica e, consequentemente, contribuir com o papel assistencial da Instituição que é de servir sempre a população”, explica. 
 
Para usufruir dos serviços, basta comparecer a área interna da Estação Suzano da CPTM, localizada na Rua Prudente de Moraes, 473 - Vila Amorim, Suzano – São Paulo.
 
Serviço:
Evento: Ação de Saúde - Estação Suzano
Data: 16/8
Horário: das 10h às 15h
Local: Estação Suzano da CPTM 
Atendimento gratuito
 

Comentários