Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Responsabilidade Social


Universidade oferece vagas para reuniões de apoio nutricional

Encontros são presenciais e realizados quinzenalmente, com duração de 1h30
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 10/09/2019 - 16:36
Apoio nutricional
A UNIVERITAS/UNG, por meio do Grupo de Apoio à Saúde da População (GASP), está oferecendo 60 vagas, gratuitas, para pessoas a partir de 12 anos de idade com interesse em melhorar a alimentação e a qualidade de vida. Os encontros são presenciais e realizados quinzenalmente, com duração de 1h30, no campus Centro da Instituição.
 
As reuniões do GASP são conduzidas por nutricionistas da Universidade e alunos do curso de Nutrição. Em todas as reuniões é discutido um tema pré-determinado, com a realização de dinâmicas e orientações diversas com foco na alimentação saudável. 
 
De acordo com a nutricionista da UNIVERITAS/UNG, Cristiane Botelho, esse programa visa oferecer às pessoas estratégias de reeducação alimentar para desenvolver a autonomia dos participantes de acordo com a realidade em que vivem. “Uma alimentação balanceada, adequada e individualiza é necessária para que se tenha saúde e longevidade, além de prevenir ou tratar doenças diversas”, orienta. 
 
As inscrições podem ser feitas pelo site de extensão da Instituição. Dúvidas e orientações, entrar em contato pelo e-mail: clinica.nutricao@ung.br, ou pelo telefone: (11) 2464-1738. Os próximos encontros acontecerão nos dias 24 de setembro, 8 e 22 de outubro e 5 e 19 de novembro.
 
Serviço
Grupo de Apoio à Saúde da População
Local: Campus Centro, Praça Tereza Cristina, 88, Centro – Guarulhos
Telefone: (11) 2464-1738

Comentários