Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Universidade oferece tratamento gratuito para extração de dente 

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas por e-mail ou telefone
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 23/05/2019 - 09:49
Imagem mostra pessoa sendo atendida
Atendimentos odontológicos são gratuitos e abertos ao público
A Clínica de Pós-graduação em Odontologia da Universidade UNIVERITAS/UNG está selecionando pacientes entre 18 e 50 anos, que apresente indicação de extração de algum "dente da frente" (entre os pré-molares) na arcada superior. Ao total, serão oferecidas 40 vagas, totalmente gratuitas.
 
A cirurgia tem duração de aproximadamente uma hora e após a remoção do elemento dentário, os indivíduos receberão um enxerto ósseo, com o objetivo de manter o osso na área, para posterior instalação de implantes. 
 
De acordo com o professor do curso de Pós-graduação em Odontologia da UNIVERITAS/UNG, Marcelo de Faveri, o procedimento faz parte de uma pesquisa desenvolvida pelos alunos e professores da pós-graduação. “Existem vários fatores que podem levar a extração do dente, como uma cárie muito profunda, uma infecção que destruiu grande parte do dente ou do osso, e caso não haja espaço suficiente na boca para acomodar todos os dentes”, explica.
 
Os interessados devem agendar a avaliação por meio do telefone (11) 2464-1726 ou pelo e-mail: pesquisa.exodontia@gmail.com. A Clínica de Odontologia da Universidade fica localizada na Praça Tereza Cristina, 88, Centro, Guarulhos. 
 
Serviço:
Avaliação para extração de dente
Local: Praça Tereza Cristina, 88, Centro, Guarulhos
Telefone: (11) 2464-1726
Atendimento gratuito 
 

Comentários