Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Universidade oferece mais de 7 mil vagas para cursos gratuitos

Aulas do Projeto Capacita serão ministradas entre os dias 23 e 31 de janeiro
Assessoria de Comunicação Por: 18/01/2023 - 16:50
por Aline Pinho
 
A Universidade UNG, unidades Guarulhos e Itaquaquecetuba, está com inscrições abertas para o Capacita, projeto que oferta mais de 100 cursos gratuitos em diversas áreas do conhecimento. No total, mais de sete mil vagas são oferecidas com o objetivo de preparar e requalificar a população para o mercado de trabalho.
 
Entre as qualificações estão: Contabilidade para não contadores; Alimentação saudável na infância; Digital influencer; Como montar um podcast; Iniciação à fotografia; Representações da morte; Aromaterapia - uso pessoal e profissional; Língua portuguesa para provas e concursos; Empregabilidade e desenvolvimento profissional; Como funcionam os fármacos; Cuidados com a pele para retardar o envelhecimento; Curso básico de programação, entre outros.
 
Para o reitor da UNG, Yuri Neiman, o Capacita tem papel de grande relevância na qualificação profissional dos participantes. “Nosso projeto é referência, pois oferece à comunidade capacitação para o mercado de trabalho, por meio da oferta de cursos gratuitos e de curta duração. Além disso, muitos cursos fomentam o empreendedorismo, o que possibilita a busca por uma fonte de renda para diversas pessoas”, destaca.
 
Interessados poderão se inscrever em mais de um curso, com até 24h de antecedência, por meio do site www.gokursos.com (pesquisando por “UNG”). As aulas serão ministradas entre os dias 23 e 31 de janeiro, nos turnos manhã, tarde e noite, nos campi da Universidade, e os participantes receberão certificado. Outras informações sobre o Capacita podem ser obtidas por meio do telefone (11) 2464.1151 ou e-mail extensao@ung.br.
 
Locais do Capacita:
Campus Guarulhos - Praça Tereza Cristina, 88, Centro
Campus Itaquaquecetuba – Av. Uberaba, 251, Vila Virgínia

Comentários