Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Responsabilidade Social


Universidade oferece mais de 140 cursos de férias gratuitos

Iniciativa faz parte do Projeto Capacita e visa qualificar a população para o mercado de trabalho
Por: Isabella Silveira 14/01/2019 - 15:58
A imagem mostra o folder da ação
A Universidade UNIVERITAS/UNG está com inscrições abertas para cursos de férias, gratuitos, que serão oferecidos em janeiro de 2018. A atividade faz parte do Projeto Capacita que é organizado para preparar e qualificar mão de obra para o mercado de trabalho. Serão oferecidos mais de 140 cursos, em diversas áreas do conhecimento, entre os dias 23 a 29 de janeiro.
 
Entre as opções ofertadas para qualificação estão: Planejamento de carreira; Redação Acadêmica; A importância da literatura negra na educação Infantil; Tecnologia da Informação Verde e Novas Tecnologias; Mercado de trabalho e perfil profissional do bacharel em turismo; Cuidados na compra, armazenamento e manipulação de alimentos; Gestão da Qualidade; Alternativas de Investimento no Mercado Financeiro; Reforma Trabalhista; Fake news e a era da pós-verdade: desafios para o jornalismo; Perspectivas da Economia para 2019; Planejando suas Finanças Pessoais; Desenvolvimento De Carreira; O direito do consumidor na atualidade e as novas práticas no comércio. Muitos outros cursos podem ser conferidos através do site.
 
De acordo com o reitor da Universidade UNIVERITAS/UNG, Eloi Lago, os profissionais de hoje precisam se reciclar constantemente, ou ainda, procurar uma formação para poder se sobressair no mercado de trabalho. "Por isso, é tão importante promover cursos dessa natureza, que proporcionam à população conhecimento e atualização, que podem fazer a diferença no momento de uma recolocação, ou até mesmo de uma promoção”, explica.
 
As inscrições podem ser realizadas até 18 de janeiro, pelo site https://extensao.ung.br/. A atividade é gratuita, entretanto, a Universidade pede apenas que os participantes doem 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar), por curso que o candidato for participar. Os mantimentos serão posteriormente destinados a entidades assistenciais. Os interessados devem levar os alimentos no dia do curso e entregá-los nos locais de arrecadação do local em que for participar das aulas. As vagas são limitadas.
 
Locais dos cursos:
Campus Guarulhos-Centro – Praça Tereza Cristina, 88, Centro, Guarulhos
Campus Itaquaquecetuba – Av. Uberaba, 251, Vila Virgínia, Itaquaquecetuba
Campus Bonsucesso - Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5308, Jd. Albertina, Guarulhos. 
 

 

Comentários