Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Universidade oferece atendimento nutricional à população

Podem se consultar pessoas obesas, praticantes de atividades físicas, entre outros
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 14/08/2020 - 11:33
Clínica-Escola Nutrição
Não é preciso encaminhamento médico, mas, quem tiver, terá prioridade no atendimento
A Universidade UNG retomou os agendamentos de consultas presenciais da Clínica-Escola de Nutrição. Os atendimentos contam com planos alimentares individualizados, exames antropométricos (que estudam as medidas e percentual de gordura corporal para avaliação nutricional) e palestras. Os serviços são voltados para idosos, crianças, mães, portadores de doenças crônicas, obesos, praticantes de atividades físicas, com patologias ou não, para emagrecimento, manutenção de peso, magreza, ou quem necessite de orientação nutricional.  
 
De acordo com a nutricionista da Clínica-Escola, Cristiane Botelho, o contato com um profissional durante a reeducação alimentar é fundamental para se obter êxito. “As pessoas devem procurar um nutricionista para aprender a se alimentar de forma balanceada, adequada e individualizada. Isso aumentam as chances de prevenir doenças e melhorar a qualidade de vida com mais saúde e longevidade”, explica.  
 
Os interessados devem comparecer à Clínica-Escola de Nutrição portando RG e CPF para realizar a triagem inicial e agendamento das consultas. Para utilizar o serviço não é preciso obter encaminhamento médico, no entanto, aqueles que o possuírem, terão prioridade, se constatada a gravidade e a urgência do tratamento.     
 
A Clínica está localizada na Praça Tereza Cristina, 88, Centro, Guarulhos. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail clinica.nutricao@ung.br, pelo telefone (11) 2464-1738, ou presencialmente, das 8h às 17h.  
 
Serviço
Clínica-Escola de Nutrição da UNG
Praça Tereza Cristina, 88 – Centro, Guarulhos
E-mail: clinica.nutricao@ung.br
Telefone: (11) 2464-1738

Comentários