Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Responsabilidade Social


Universidade oferece 70 vagas para atendimento nutricional

Consultas são para pessoas obesas, praticantes de atividades físicas, pessoas com doenças crônicas, entre outros
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 11/06/2021 - 12:08
A Universidade UNIVERITAS/UNG Itaquaquecetuba está com inscrições abertas para 70 vagas gratuitas de acompanhamento nutricional. Os atendimentos serão realizados pelos alunos do 8º período do curso de Nutrição, supervisionados pelos nutricionistas da Instituição. As consultas presenciais acontecerão até dia 30 de junho e cada sessão terá duração de 30 minutos.     
 
Os atendimentos contam com planos alimentares individualizados e exames antropométricos (que estudam as medidas e percentual de gordura corporal para avaliação nutricional). Os serviços são voltados para idosos, crianças acima de 5 anos, pessoas com doenças crônicas (diabetes e hipertensão), obesos, praticantes de atividades físicas, pessoas que precisam de uma reeducação alimentar, entre outros.
 
Segundo a nutricionista e professora da Universidade, Bruna Vitoria Neves, o contato com um profissional é fundamental neste momento pós-pandemia. “Uma alimentação saudável e balanceada proporciona uma recuperação eficaz dos exageros e ausência de atividades físicas proporcionado pelo período da quarentena”, explica.    
 
A Universidade está localizada na Avenida Uberaba, 251 - Vila Virginia, Itaquaquecetuba. As inscrições devem ser feitas pelo site: extensao.ung.br.   
 
Serviço
Atendimento Nutricional    
Av. Uberaba, 251 - Vila Virginia    
Inscrições: extensao.ung.br    
Telefone: (11) 2464-1700 – Ramal 1510005 

Comentários