Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS/UNG recebeu a palestra sobre Empoderamento Feminino

Evento aconteceu no último sábado (10), no Campus Centro
Assessoria de Comunicação Por: 13/03/2018 - 10:39 - Atualizado em: 13/03/2018 - 10:40
Por José Lima
 
No último sábado (10), a Universidade UNIVERITAS/UNG recebeu, no Anfiteatro C do Campus Guarulhos Centro, a palestra “Empoderamento Feminino”, ministrada por Eloá Hosana, master coach e expert em Inteligência Emocional e Autoestima para Mulheres. A palestrante apresenta cursos, vídeos e palestras que apoiam milhares de mulheres no Brasil.
 
A proposta da coach foi trazer ferramentas capazes de promover a autoestima da mulher, auxiliando-a a tornar-se empoderada, tanto no âmbito pessoal quanto profissional.
 
De acordo com o analista de carreiras do Programa Jovem Aprendiz do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC), Everton Machado dos Santos, A palestra remete ao programa voltado à comunidade guarulhense, com o objetivo de promover parcerias entre a comunidade e a Universidade. “Estamos instruindo profissionais, por meio de conteúdos capazes de alimentá-los para o mercado de trabalho e para a vida. O tema da palestra Empoderamento Feminino é atual e pertinente, direcionando o olhar voltado à mulher num contexto que abrange o potencial feminino em todos os setores da sociedade”, explica.
 
A palestra fez parte da programação de atividades do NEC, que visa apresentar a universidade perante à comunidade por meio de parcerias.  Além de palestras, o NEC oferece, ainda, serviços de consultoria, orientação de carreiras, oferta de vagas, cooperação para o desenvolvimento comportamental como inteligência emocional e social, eventos e oficinas. Para outras informações, acesse o site.
 
Confira as imagens do evento registradas pelo fotógrafo Paulo Sena.
Galeria: 
Eloá Hosana, master coach e expert em Inteligência Emocional e Autoestima para MulheresA palestrante apresenta cursos, vídeos e palestras que apoiam milhares de mulheresPalestra apresentou ferramentas capazes de promover a autoestima da mulher, empoderando-aEvento exaltou o potencial feminino em todos os setores da sociedade

Comentários