Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS/UNG recebe vice-cônsul de Israel em evento

Exposição fotográfica ficará até 21 de abril no saguão do Prédio F da Universidade
Assessoria de Comunicação Por: 17/04/2018 - 09:35 - Atualizado em: 24/04/2018 - 11:13
Imagem mostra um homem falando em um púlpito
Fotos mostram os contrastes entre Jerusalém, Tel Aviv e Haifa
Por José Lima
 
No dia 09 de abril, a Universidade UNIVERITAS/UNG inaugurou a exposição fotográfica intitulada “[COM]TRADIÇÃO – Histórias visuais contemporâneas de Israel”. O evento, organizado pela coordenação do curso de Fotografia da Instituição, contou com as presenças do vice-cônsul geral de Israel, Orni Ringer, e do próprio artista, o fotógrafo Agê Barros.
 
Na ocasião, os alunos das áreas de Comunicação tiveram a oportunidade de interagir com o artista, no intuito de absorver conhecimento a respeito das experiências vividas por Barros. De acordo com a coordenadora dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Fotografia, Flávia Delgado, “oferecer a oportunidade de nossos alunos estarem próximos aos artistas e profissionais de relevância é importantíssimo, pois, é por meio deste convívio, que terão embasamento para experiências futuras”, ressaltou.
 
A exposição estará disponível no saguão do Prédio F, até 21 de abril. A mostra traz 20 fotografias clicadas pelas lentes de Barros, que, por meio de seu olhar estrangeiro, mostra os contrastes entre Jerusalém, Tel Aviv e Haifa, revelando um belo panorama da complexidade deste país tão rico em cultura e diversidade.
 

Comentários