Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS/UNG recebe palestra do Sebrae

‘Oportunidades de Negócio na Internet’ foi tema durante a Jornada de Trabalhabilidade
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 07/06/2019 - 11:39
Imagem mostra pessoas participando do evento
Evento que ofereceu oportunidades profissionais aos alunos da Instituição
No dia 7 de maio, a Universidade UNIVERITAS/UNG, Campus Centro, realizou a palestra: “Como a Internet Pode Ajudar os Pequenos Negócios”. A atividade fez parte da programação da Jornada de Trabalhabilidade, evento que ofereceu oportunidades profissionais aos alunos da Instituição. A palestra, ministrada pela analista do Sebrae, Priscila Tomie Ogawa, contou com a participação de alunos de diversos cursos e teve a finalidade de criar condições para a compreensão do empreendedor perante o cenário digital, bem como as oportunidades atreladas à presença neste ambiente, abordando a estratégia do negócio na internet.
                                                                                                                                                              
Para Rosely Wenzel, analista do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC), a parceria entre o Sebrae e a Universidade é importante para abordar conteúdos inerentes ao empreendedorismo junto aos alunos. “Por meio da parceria entre o SEBRAE e nossa Instituição, estamos desenvolvendo diversas atividades em nossos eventos acadêmicos ao longo do ano, e nossos alunos só têm a ganhar, já que estão constantemente antenados com as estratégias voltadas ao empreendedorismo “, explicou.
 
Os alunos também tiveram a oportunidade de participar de outras palestras promovidas pela Jornada de Trabalhabilidade como: Profissões do Futuro; PSS, Marketing Pessoal e Networking;  Desafio do Mercado de Trabalho.
 

Comentários