Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS/UNG realiza a VI Jornada de Administração

Os estudantes poderão ampliar seus conhecimentos sobre empreendedorismo
Assessoria de Imprensa Por: Isabella Silveira 15/04/2019 - 17:42
Não há necessidade de inscrição.
Não há necessidade de inscrição.

No dia 17 de abril, o curso de Administração da Universidade UNIVERITAS/UNG, realizará a VI Jornada de Administração, no período da manhã e noite, no Anfiteatro F, da unidade Centro.

A palestra sobre “Planejamento: primeiros passos para o empreendedorismo” será ministrada por Thiago Carrilho, analista de negócios sênior do SEBRAE-SP, pós-graduado em Gestão de Empresas e graduado em Administração Geral, e Esther Regina Novalo, analista de negócios sênior do SEBRAE-SP, mestranda em Administração, com ênfase em Estratégia Empresarial pela FGV, graduada em Administração pela UNESP e especialista nas áreas de inovação em pequenos negócios e planejamento estratégico.

De acordo com Gislaine Mesquita, coordenadora do curso de Administração da Universidade UNIVERITAS/UNG, o evento será um grande sucesso. “Acredito que o objetivo de fazer com que os participantes absorvam os conteúdos das palestras serão alcançados, tanto no campo profissional, quanto acadêmico, além disso, os estudantes terão a oportunidade de ampliar seus conhecimentos sobre temas pautados no empreendedorismo”, comenta.

Não há necessidade de inscrição. Para outras informações, envie um e-mail para administracao.gua@ung.br.

 

 

Comentários