Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Carreiras


UNIVERITAS/UNG realiza oficina de Desenvolvimento Profissional

Os alunos interessados poderão se inscrever pelo site de extensão
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 26/08/2019 - 13:55 - Atualizado em: 27/08/2019 - 14:05
Imagem mostra aperto de mãos
Evento acontece no dia 29 de agosto
A Universidade UNIVERITAS/UNG, através do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras, realizará, no dia 29 de agosto, às 19h30, no Prédio da Pós-graduação, uma oficina de desenvolvimento profissional. Durante a ação, os presentes farão reflexões sobre as profissões, além de ter uma visão do mercado atual, apresentando estratégias para se destacar na carreira.
 
Na ocasião, o coach de carreiras, Neco Ribeiro, abordará assuntos sobre o plano de carreira e como desenvolvê-lo, além de orientar sobre os caminhos e metas que servem como um guia de crescimento profissional. Serão utilizadas, também, metodologias que darão ao profissional da área a satisfação de cumprir sua missão com o sucesso desejável.
 
De acordo com Rosely Romano Wenzel, analista de carreiras do NTEC, “o encontro dará aos ex-alunos a possibilidade de fazer networking, trocar experiências, rever amigos, além de ressaltar a importância da educação continuada na vida profissional”.
 
O prédio da Pós-graduação está localizado na Praça Tereza Cristina, 229, Centro - Guarulhos. Os alunos interessados poderão se inscrever no link https://extensao.ung.br.

Comentários