Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS/UNG realiza oficina de Aperfeiçoamento Profissional

A ideia é auxiliar os estudantes no passo a passo para a utilização do portal
Assessoria de Imprensa Por: Isabella Silveira 16/04/2019 - 10:27
Ao total, serão oferecidas 150 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 21 de abril
Ao total, serão oferecidas 150 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 21 de abril

O Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras (NTEC) da Universidade UNIVERITAS/UNG, realizará dia 22 de abril, na unidade de Itaquaquecetuba, uma oficina de Aperfeiçoamento Profissional voltada para alunos de todos os cursos.

O objetivo da ação é auxiliar os estudantes (EAD), no passo a passo da utilização da ferramenta, desde preenchimento do currículo, até busca por oportunidades. Ao total, serão oferecidas 150 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 21 de abril.

De acordo com Rosely Romano Wenzel, analista de carreiras do NTEC, o portal de vagas é uma ferramenta que visa facilitar o contato entre a empresa e o aluno, aproximando-os das vagas disponíveis no mercado. “O estudante EAD é tão importante para nós quanto o aluno presencial. Além da utilização do Portal de Carreiras para busca de oportunidades, estamos à disposição para auxiliá-los com elaboração de currículos, marketing pessoal, serviços de consultoria e orientação profissional”, explica.

A unidade de Itaquaquecetuba fica localizada na Avenida Uberaba, 251 - Vila Virgínia. Os alunos interessados poderão se candidatar pelo site: https://extensao.ung.br.

 

 

Comentários