Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS/UNG realiza Jornada Acadêmica do curso de Serviço Social

Participaram do evento, estudantes e pessoas interessadas em discutir a temática dos Direitos Humanos
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 28/05/2018 - 16:12
Imagem mostra palestrantes durante evento
Abertura da Jornada Acadêmica do curso de Serviço Social
O curso de Serviço Social da Universidade UNIVERITAS/UNG realizou do dia 21 a 25 de maio, a Jornada Acadêmica e Semana do curso de Serviço Social, no campus Centro da Instituição. Participaram do evento, toda comunidade acadêmica e pessoas interessadas em discutir a temática dos Direitos Humanos na atualidade.
 
Diversos temas sobre os Direitos Humanos nas Ciências Sociais foram apresentados aos participantes, entre eles, Direito Humano e Civilização; Direitos Humanos e Psicanálise e Direitos Humanos e Mulheres no Poder, mediados pela assistente social, Dra. Silvana Cavichioli.
 
De acordo com a coordenadora do curso de Serviço Social da Universidade UNIVIERITAS/UNG, Deise Fernandes do Nascimento, o objetivo é debater a importância da interdisciplinaridade na atuação profissional e comemorar os 82 anos do Serviço Social no Brasil. “As discussões são importantes para ampliar o repertório educacional e profissional, visto que os convidados possuem experiência nas temáticas que serão desenvolvidas, e contribuirão para enriquecer o debate, principalmente por expandirmos este olhar com outras áreas do conhecimento, tais como: psicologia e direito”, explica.

Comentários