Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS/UNG realiza atendimentos de saúde para a população

Orientação psicológica e nutricional, sessões de fisioterapia e consulta odontológica são alguns serviços oferecidos
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 04/02/2019 - 18:24 - Atualizado em: 04/02/2019 - 18:43
Imagem mostra Clínica Escola de Odontologia
Clínicas Escolas oferecem atendimentos com preços acessíveis
A volta às aulas dos estudantes da Universidade UNIVERITAS/UNG marca, também, o retorno de alguns setores que atendem à comunidade. Orientação psicológica e nutricional, sessões de fisioterapia e consulta odontológica, são alguns serviços que englobam o Programa Integrado de Saúde da Universidade, cujo papel é oferecer à comunidade carente acesso aos atendimentos, com preços acessíveis. 
 
De acordo com Eloi Lago, reitor da Universidade UNIVERITAS/UNG, os serviços são realizados pelos estudantes e supervisionados por professores, Mestres e Doutores. “A Universidade tem um papel importante que é atender a população do entorno, com serviço de qualidade e valor que cabe no bolso”, explica. 
 
Confira abaixo as clínicas que a Universidade dispõe:
 
Clínica de Nutrição: avaliação e diagnóstico nutricional, reeducação alimentar e grupos de apoio são alguns serviços oferecidos. Os interessados devem passar por triagem, que determinará se ele será atendido individualmente ou em grupo. A Clínica fica localizada no 2º andar do Prédio I da Unidade Guarulhos-Centro. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h - 15h às 20h. Informações: (11) 2464-1738.  
 
Clínica de Odontologia: dentre os serviços oferecidos estão: tratamentos de cáries, gengiva, canal, próteses dentárias, diagnóstico de lesões da boca, extrações, pequenas cirurgias orais e atendimento de emergência. Os pacientes cadastrados são atendidos com hora marcada de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 - 19h às 22h45. O atendimento de emergência é realizado de terça a sexta-feira, das 14h às 16h. A Clínica de Odontologia está instalada nos Prédios R e S da unidade Guarulhos-Centro. Informações: (11) 2464-1668.  
 
Clínica de Fisioterapia: entre os serviços oferecidos estão: Fisioterapia Dermato-Funcional, Fisioterapia em Ortopedia, Neurologia Adulto e Infantil, Hidroterapia, Equoterapia, Ginecologia e Obstetrícia (incluindo Pré e Pós-parto e Incontinência Urinária). Para inscrever-se, basta comparecer à Clínica de Fisioterapia, portanto o RG, de segunda a sexta-feira das 8h às 22h. A clínica fica no prédio O, localizada na Rua Soldado Brasílio Pinto de Almeida, s/n. Informações: (11) 2464-1778. 
 
Clínica de Psicologia: entre os serviços prestados estão: psicoterapia breve infantil e adulto, psicoterapia familiar e de casal. A Clínica de Psicologia está instalada no Prédio I da Unidade Guarulhos-Centro. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 8h10 às 21h e aos sábados das 8h às 14h. Informações: (11) 2464-1676.
 

Comentários