Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS/UNG promove palestra sobre Marketing Digital

A ideia é desenvolver as principais competências exigidas pelo mercado de trabalho
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 25/06/2019 - 09:59
Imagem mostra jovem usando computador
Evento aconteceu no dia 12 de junho
O Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC) da Universidade UNIVERITAS/UNG realizou, dia 12 de junho, na unidade de Bonsucesso, uma palestra sobre Marketing Digital. A atividade foi ministrada pela analista de negócios do SEBRAE, Priscila Ota. 
 
A palestra “Como a internet contribui para os pequenos negócios”, voltada para os alunos dos cursos tecnológicos, expôs a ideia de criar condições para que o participante compreenda o cenário digital, bem como as oportunidades atreladas neste ambiente, sensibilizando o empreendedor sobre a importância da empresa no mundo digital. “O objetivo de trazer um parceiro como o SEBRAE é direcionar os estudantes que possuem interesse em ser um empreendedor, oferecendo uma correta diretriz para iniciar seus projetos futuros”, explica Rosely Romano Wenzel, analista de carreiras do NTEC. 
 
A ação fez parte do programa Qualifica do NTEC e destina agregar cada vez mais conteúdo, por meio de palestras, promovendo o desenvolvimento das principais competências requeridas pelo mercado de trabalho.
 

Comentários