Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS/UNG promove palestra sobre consultoria alimentar

A ação foi voltada aos alunos do curso de Nutrição com a presença de especialistas
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 04/09/2019 - 10:27 - Atualizado em: 04/09/2019 - 15:46
Imagem mostra estudantes durante palestra
Palestra foi realizada pela UNIVERITAS/UNG com o apoio do NTEC
No dia 30 de agosto, a Universidade UNIVERITAS/UNG, com o apoio do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras (NTEC), realizou uma palestra sobre a atuação do nutricionista na área de consultoria em qualidade alimentar. A palestra foi ministrada por Thiago Giacopetti de Araújo que abordou os conceitos e desafios da profissão, além de apresentar estudos de caso de clientes já atendidos.
 
Segundo Rosely Romano Wenzel, analista de carreiras do NTEC, ”é muito importante trazer um profissional para dar uma diretriz sobre as áreas de atuação do curso de Nutrição e poder contribuir para a abertura de novos horizontes, considerando que esta é uma área pouco explorada atualmente”, explica.
 
O Núcleo segue com a missão de mediar o vínculo do aluno com empresas parceiras da UNIVERITAS/UNG, oferecendo serviços de consultoria, orientação de carreiras, cooperação para o desenvolvimento comportamental, além de realizar eventos, palestras e oficinas. Os interessados podem cadastrar seu currículo, gratuitamente, no site carreiras.sereducacional.com.
 
 

Comentários