Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS/UNG promove mais uma edição do Especialize

O objetivo é a conscientização sobre a importância da educação continuada
Assessoria de Imprensa Por: Isabella Silveira 18/04/2019 - 11:31
O Especialize será do dia 22 a 26 de abril
O Especialize será do dia 22 a 26 de abril

A Pós-graduação da Universidade UNIVERITAS/UNG realizará, do dia 22 a 26 de abril, às 19h, mais uma edição do Especialize, evento destinado aos alunos do último ano de graduação, e tem como objetivo promover os conteúdos da pós-graduação e conscientizá-los sobre a importância da educação continuada, visando à construção de suas carreiras. 

Profissionais das áreas de Gestão de Pessoas, Saúde, Psicologia e Administração e Finanças, ministrarão palestras com conteúdos que contribuem para a formação do aluno que está prestes a se formar, além disso, os participantes compreenderão sobre a importância em se especializar dentro de suas áreas de atuação, para ampliar as oportunidades no mercado de trabalho e, sobretudo, aperfeiçoar suas habilidades e competências profissionais.

De acordo com Alexandre Lins e Silva, coordenador dos cursos de Pós-Graduação da Universidade UNIVERITAS/UNG, a proposta do evento mantém o ideal de aproximar assuntos inerentes à pós-graduação, ao aluno do último semestre da graduação. “Acreditamos que, por meio dessas iniciativas, deixaremos uma porta de entrada para que ele possa especializar-se, o que resultará em um profissional mais diferenciado no mercado de trabalho”, explica.

Durante o evento serão proferidas palestras sobre a internacionalização da carreira profissional e acadêmica, o gestor como um coach integrado, a leitura de rosto na prática executiva: criando equipes e a formação do enfermeiro diante do contexto da saúde atual.

 

 

Comentários