Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS/UNG promove Ação de Cidadania no Bosque Maia

O evento será realizado em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente, no próximo dia 11
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 06/08/2018 - 14:46
UNIVERITAS/UNG promove Ação de Cidadania no Bosque Maia
Evento contará com contação de histórias para crianças

Focada no bem-estar e na qualidade de vida da comunidade, a Universidade UNIVERITAS/UNG promoverá, no dia 11 de agosto, a Ação de Cidadania. A atividade será realizada no Bosque Maia, em Guarulhos, e terá foco na oferta de diversos serviços gratuitos e de pronto atendimento.

O evento será realizado em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente e espera atender cerca de duas mil pessoas. Entre os serviços oferecidos estão: orientação bucal, elaboração de currículos, contação de histórias, recreação infantil, orientação jurídica, curiosidades de anfíbios e répteis, aferição de pressão, entre outros. 

Para o vice-reitor da Instituição, Eloi Lago, ações como esta oferecem à comunidade oportunidades para a realização de diversos serviços básicos para população em um único lugar. “A Universidade tem um papel importantíssimo que, além de levar ensino de qualidade, exerce a função assistencial, que é de servir sempre a comunidade do entorno”, explica. 

Os visitantes poderão aproveitar todos os serviços, das 8h às 12h, no Bosque Maia, localizado na Avenida Paulo Faccini, s/n - Centro, Guarulhos. 

Serviço:

Ação de Cidadania
Data: 11 de agosto, das 8h às 12h
Local: Bosque Maia - Avenida Paulo Faccini, s/n - Centro, Guarulhos
Entrada franca

 

 

Comentários