Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS/UNG participa do Mutirão de Oportunidades e Serviços

Além de oferta de emprego, Universidade ofereceu serviços de saúde e jurídicos em Guarulhos
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 05/10/2018 - 10:47 - Atualizado em: 05/10/2018 - 15:20

A Universidade UNIVERITAS/UNG participou, no último dia 28 de setembro, do Mutirão de Oportunidades e Serviços, realizado pela Prefeitura de Guarulhos no Teatro Adamastor. O evento contou com a participação de diversas entidades da região, todas com o intuito de prestar apoio à população, oferecendo oportunidades emprego e serviços de apoio ao cidadão como emissão de carteira de trabalho, oferta de vagas de emprego, atendimento e orientação para Microempreendor Individual (MEI), palestras de capacitação, entre outros serviços.

No evento, a UNIVERITAS/UNG ofereceu oportunidades de emprego, inclusive para pessoas com deficiência, além de aferição de pressão arterial, glicemia, tipagem sanguínea, orientação jurídica e apoio acadêmico.

Para o reitor da universidade, Eloi Lago, um dos papéis da Instituição é de atuar nos eventos que envolvam atendimento à cidadania, mantendo-se inserida na comunidade. “O papel da nossa Universidade é de sempre estar próximo à comunidade guarulhense, cumprindo o seu papel de instituição que fomenta o conhecimento, ofertando serviços relacionados ao bem-estar, mercado de trabalho e projetos relacionados à responsabilidade social”, explica.

No Mutirão, a Universidade foi representada pelas equipes dos cursos de Enfermagem, Farmácia, Ciências Biológicas e Direito, além da presença de colaboradores da Instituição.

 

 

Galeria: 
Mutirão contou com aferição de pressão Assessoria Jurídica foi mais um dos serviços ofertados Ações de saúde foram promovidas pelos estudantes de enfermagem Jovens passaram por orientação acadêmica Alunos que participaram de atividades lúdicas receberam brindes da Instituição Também foram ofertados serviços de tipagem sanguínea e teste glicêmico Triagem de currículos foi feita para vagas de emprego

Comentários