Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS/UNG participa da 9ª Feira do Estudante de Guarulhos

Evento acontece nos dias 11 e 12 de setembro no Teatro Adamastor e espera receber cerca de 10 mil estudantes
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 03/09/2019 - 14:43
9ª Feira do Estudante de Guarulhos
Estudantes recebem atendimento no stand da UNIVERITAS/UNG durante 8ª Feira do Estudante de Guarulhos
A Universidade UNIVERITAS/UNG participará da 9ª Feira do Estudante de Guarulhos, que acontece no Teatro Adamastor, entre os dias 11 e 12 de setembro, das 8h às 22h. O evento é gratuito e busca aproximar instituições de ensino superior, técnico e de idiomas, dos estudantes do Ensino Médio de Guarulhos. A missão é de auxiliar os estudantes das redes pública e privada na escolha de suas carreiras. 
 
A Feira é organizada pela Subsecretaria da Juventude, vinculada à Secretaria de Assuntos Difusos, e é considerada um dos mais importantes eventos estudantis do município. De acordo com a Prefeitura de Guarulhos, espera-se receber cerca de 10 mil estudantes durante os dois dias de evento.
 
Segundo o reitor da UNIVERITA/UNG, Eloi Lago, a academia prestará todo o auxílio aos frequentadores. “A participação da UNIVERITA/UNG na 9ª Feira do Estudante é de grande importância, pois atenderemos estudantes interessados em ingressar pela primeira vez em um curso superior, etapa que considero crucial, pois remete à escolha de sua carreira profissional”, explica. 
 
O Teatro Adamastor fica no Centro Educacional Adamastor, localizado na Avenida Monteiro Lobato, 734, Centro de Guarulhos.
 
Serviço:
9ª Feira do Estudante de Guarulhos
Data: 11 e 12 de setembro
Horário: das 8h às 22h
Local: Teatro Adamastor (Avenida Monteiro Lobato, 734 – Macedo)

Comentários