Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS/UNG participa da 8ª Feira do Estudante de Guarulhos

O evento teve a finalidade de auxiliar os candidatos na escolha de suas carreiras
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 06/09/2018 - 13:57
a imagem mostra varias pessoas sentadas
A feira recebeu milhares de estudantes do Ensino Médio das redes pública e privada.
Entre os dias 29 e 31 de agosto, a Universidade UNIVERITAS/UNG participou da 8ª Feira do Estudante de Guarulhos, que aconteceu no Centro Cultural Adamastor, considerado um dos mais importantes eventos estudantis do município. A feira recebeu milhares de estudantes do Ensino Médio das redes pública e privada.
 
De acordo com o vice-reitor da UNIVERITA/UNG, Eloi Lago, a Universidade teve um papel importante durante todo o evento, que foi de auxiliar os candidatos em suas escolhas profissionais. “Atendemos os candidatos interessados em ingressar pela primeira vez em um curso superior, etapa que considero crucial, pois remete à escolha de sua carreira perante o mercado de trabalho”, explica.
 
Nos três dias do evento, um estande da Universidade esteve à disposição dos estudantes, oferecendo atrações de entretenimento como: caricaturas, fotos no Instagram da Universidade, gincana de brindes, além de sorteios de prêmios exclusivos, realizado no último dia da Feira. Todos os premiados serão contatados por telefone para retirar seus prêmios e precisam se dirigir pessoalmente, munidos de documentação com foto, até o Departamento de Marketing da Universidade que fica na Rua Soldado Brasílio Pinto de Almeida, nº 82, Prédio K (Reitoria).
 

Comentários