Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS/UNG participa da 8ª Feira do Estudante de Guarulhos

O evento será no Teatro Adamastor e acontece entre os dias 29 e 31 de agosto
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 27/08/2018 - 12:35
A imagem mostra diversas pessoas de várias profissões
Nos três dias do evento, um estande da Universidade estará montado para receber os estudantes.
A Universidade UNIVERITAS/UNG participa da 8ª Feira do Estudante de Guarulhos, que acontece no Teatro Adamastor (Centro), entre os dias 29 e 31 de agosto. O evento é gratuito e tem o objetivo de aproximar instituições de Ensino Superior, Técnico e de Idiomas aos estudantes do Ensino Médio de Guarulhos das redes pública e privada, com a missão de auxiliá-los na escolha de suas carreiras.
 
A Feira é organizada pela Subsecretaria de Juventude, vinculada à Secretaria de Assuntos Difusos e é considerada um dos mais importantes eventos estudantis do município. De acordo com a Prefeitura de Guarulhos, espera-se receber cerca de 10 mil alunos durante os três dias de atividade.
 
Segundo o vice-reitor da UNIVERITA/UNG, Eloi Lago, a Universidade prestará todo o auxílio aos estudantes durante o evento. “A participação da nossa Universidade na 8ª Feira do Estudante é de grande importância, pois atenderemos estudantes interessados em ingressar pela primeira vez em um curso superior, etapa que considero crucial, pois remete à escolha de sua carreira perante o mercado de trabalho e, para isso, estaremos lá prontos para prestar toda a assistência necessária a eles”, explica.
 
Nos três dias do evento, um estande da Universidade estará montado para receber os estudantes.
 
Serviço:
8ª Feira do Estudante de Guarulhos
Data: De 29 a 31 de agosto
Local: Teatro Adamastor (Avenida Monteiro Lobato, 734 – Macedo)
Horários: dia 29, das 17h às 22h; dias 30 e 31, das 8h às 22h
 

Comentários