Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS/UNG participa da 22ª Feira do Estudante CIEE

O evento é aberto ao público e contará com mais de 70 palestras
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 14/05/2019 - 14:34
Expo CIEE
Inscrições estão disponíveis no site do CIEE
A Universidade UNIVERITAS/UNG estará presente na 22ª edição da Expo CIEE, que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de maio, das 9h às 19h, no Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo.
 
Para a edição deste ano, a UNIVERITAS/UNG levará ao público novidades sobre seus cursos de graduação, principais diferenciais da Instituição, orientações para o vestibular, análise de currículo através do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC) e atividades de entretenimento. 
 
O evento é aberto ao público e conta com mais de 70 palestras que abordarão diversos temas sobre cultura, motivação, carreira, mercado de trabalho, profissão, capacitação, orientação e informação profissional. No dia 24 de maio, das 11h15 às 11h45, acontecerá a palestra: “Construção 4.0 – desafios da industrialização da construção civil”, com o professor Claudio Barboza Ferreira Junior e, no dia 25 de maio, das 15h às 15h30, a professora Letícia Ruiz Sueiro falará sobre “Serpentes de Guarulhos: diversidade e ofidismo”. 
 
"Eventos como esse cumprem a função primordial de reunir, em um mesmo espaço, especialistas e expositores interessados em compartilhar informações que fazem a diferença na vida dos jovens”, explica o reitor da Universidade UNIVERITAS/UNG, Eloi Lago.
 
A participação é gratuita e é necessário realizar inscrição pelo site www.ciee.org.br. A Bienal do Ibirapuera fica localizada na Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3, São Paulo-SP.

Comentários