Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Responsabilidade Social


UNIVERITAS/UNG divulga atividades esportivas gratuitas

Programação é voltada para toda comunidade acadêmica
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 22/03/2019 - 16:09
Na próxima segunda-feira (25), iniciam as atividades esportivas oferecidas pelo Departamento de Esportes da Universidade UNIVERITAS/UNG e estão destinadas a discentes, docentes e colaboradores. A programação é destina a toda comunidade acadêmica e serão oferecidas gratuitamente nos períodos matutino e vespertino. O programa oferece: avaliação física, capoeira, dança, futsal, tênis e treinamento funcional.
 
De acordo com a coordenadora do Departamento de Esportes da Instituição, Lucila Silva, relata sobre a importância dos benefícios de exercer uma atividade física, "A importância da atividade física para a saúde e para a qualidade de vida são inúmeros e isso pode ser visto por meio dos benefícios que a prática traz como melhora do condicionamento físico, aumento da disposição, previne doenças e contribui para o bom humor e auto estima dos praticantes", explica.
 
As vagas são limitadas. As inscrições poderão ser realizadas no Departamento de Esportes da Instituição que fica no Prédio T do Campus Guarulhos Centro, das 10 às 12 horas e das 17 às 19 horas. 
 
Serviço:
Evento: Atividades Esportivas Gratuitas 2019.1
Data: 25 de março
Inscrições: Departamento de Esportes - Prédio T - Campus Guarulhos Centro, das 10 às 12 horas e das 17 às 19 horas. Vagas limitadas.
Público-Alvo: Alunos, professores e colaboradores
 

Comentários