Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS/UNG contempla 100 atletas com bolsas de estudos

O convênio entre a Universidade e a Prefeitura já beneficiou mais de 400 estudantes
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 11/04/2018 - 11:13
Imagem mostra registro do evento
Os esportistas competem nas modalidades de atletismo, basquete, boxe, ciclismo, handebol, judô, karatê e voleibol
Na última segunda-feira (9), a Universidade UNIVERITAS/UNG, em parceria com a Secretaria de Esportes de Guarulhos, contemplou cerca de 100 atletas com bolsas de estudos integrais. Os esportistas competem nas modalidades de atletismo, basquete, boxe, ciclismo, handebol, judô, karatê e voleibol.
 
Estavam presentes no evento o vice-reitor da UNIVERITAS/UNG, Eloi Lago, o subsecretário de esportes, Ilton Jorge de Assis Roque, diretor de esportes, Wilson David, o deputado estadual Jorge Wilson, além dos membros do Departamento de Esportes da Instituição.
 
O vice-reitor da UNIVERITAS/UNG, Eloi Lago, parabenizou os atletas contemplados e falou do prazer que é tê-los competindo e ganhando títulos pela Instituição. “O papel da Universidade é oferecer vagas aos atletas para que possam desenvolver seu talento e sua carreira esportiva, mas sem deixar de lado a vida profissional, pois sabe-se que a carreira de atleta é curta”, declarou.
 
O convênio entre a Universidade UNIVERITAS/UNG e a Prefeitura de Guarulhos já contemplou mais de 400 estudantes, que conquistaram o diploma de curso superior, em 10 anos de parceria.
 

Comentários