Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS/UNG assina Plano de Marketing Turístico com a prefeitura

O acordo contém ações que contribuirão para o processo de desenvolvimento do município
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 01/03/2019 - 12:00
Plano de Marketing Turístico Estratégico e Operacional
Na tarde desta quinta-feira (28), o curso de Marketing da Universidade UNIVERITAS/UNG, coordenado pela professora Regina Fernandes, assinou o acordo de cooperação técnica (Plano de Marketing Turístico Estratégico e Operacional do Município). O plano contém um conjunto de ações coordenadas de marketing, com objetivos precisos, e que contribuirão para o processo de desenvolvimento turístico do município.
 
Na opinião do diretor de Turismo de Guarulhos, Ricardo Balcone, o acordo tem como objetivo, elaborar um estudo local minucioso e propiciar à gestão pública, a promoção de ações para ampliar o número de visitas e parcerias no projeto, “Turismo Corporativo”, aumentar o número de diárias de um mesmo hóspede nos hotéis, além da maior presença da população local nos atrativos turísticos da cidade, entre outras iniciativas. 
 
Já para Eloi Lago, reitor da UNIVERITAS/UNG, o plano será desenvolvido por alunos e professores do curso de Marketing da Universidade, sem custos para a Prefeitura. “Com esse novo mandado percebemos uma parceria maior entre a academia e o governo local, e isso faz com que nosso munícipe seja o grande beneficiado por todo esse processo”, explica.
 
O prefeito Guti comemorou mais uma parceria com a UNIVERITAS/UNG. “Não tenho dúvidas de que esse trabalho, conjunto, vai gerar divisas para o município e atrair novos empregos. Guarulhos tem um potencial enorme em todos os setores e o Turismo pode ser muito trabalhado. Agradeço a Universidade por esse acordo de cooperação”, comentou.
 
Estavam presentes no evento, o reitor da UNIVERITAS/UNG, Eloi Lago, o prefeito Gustavo Henric Costa, Guti, o secretário de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação, Rodrigo Barros, o diretor do Departamento de Turismo, Ricardo Balcone, a coordenadora do curso de Marketing, Regina Fernandes, os diretores de área, Bruno da Costa Correa e Mirian Bevilacqua Aguiar, além de professores e convidados.
 

Comentários