Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS vai realizar bate-papo sobre como ser um anestesista veterinário

Ação, elaborada pela Liga Acadêmica de Anestesia Veterinária UNIVERITAS, acontece de maneira on-line, às 20h, na quarta-feira, 22 de setembro, e qualquer pessoa pode participar
Assessoria de comunicação Por: 21/09/2021 - 16:10 - Atualizado em: 21/09/2021 - 16:13
UNIVERITAS vai realizar bate-papo sobre como ser um anestesista veterinário
Por Carlos Mello.
 
A UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas Rio de Janeiro, por meio da Liga Acadêmica de Anestesia Veterinária (LAVET), vai realizar o primeiro encontro para debater sobre como ser um anestesista veterinário. O evento acontece de maneira online, às 20h, na quarta-feira, 22 de setembro, e terá a presença do médico veterinário Gilberto Costa. Além disso, qualquer pessoa pode confirmar a presença na palestra e ainda terá emissão de certificado.  
 
A professora de Medicina Veterinária, Clarissa Moreira, que vai comandar a conversa, ressaltou a importância da palestra para os estudantes ou futuros médicos veterinários: “Será um evento direcionado aos estudantes que se interessam na área com o objetivo de mostrar de forma prática os possíveis caminhos dentro da Veterinária, que podem te levar a especialização. Vamos falar de nossas próprias experiências. Sempre evidenciando e mostrando casos de nossa rotina”, disse.  
 
Além da conversa, todos poderão realizar perguntas para o convidado, Gilberto Costa, para saber mais das experiências da profissão.   
 
Para participar do bate-papo, basta acessar o Blog de Medicina Veterinária da UNIVERITAS 
 
 

Comentários