Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


Univeritas UNG promove a II Semana de Pedagogia

Cerca de 1500 estudantes do ensino fundamental participarão do evento
Assessoria de Imprensa Por: Isabella Silveira 23/10/2017 - 11:21
II Semana de Pedagogia
II Semana de Pedagogia
Entre os dias 24 e 27 de outubro o curso de Pedagogia, Campus Itaquaquecetuba, da Universidade Univeritas UNG promoverá a II Semana de Pedagogia, explorando o tema “Protagonismo dos Discentes e Diversidades". O evento é uma parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Diretoria Regional de Ensino de Itaquaquecetuba.
 
No primeiro dia do encontro, assuntos como Educação e Diversidade: tensões, embates e negociação; Estratégias de como lidar com provas de múltiplas escolhas; Educação e Tecnologia: possibilidades, resistências e inclusão, e Estratégias de como lidar com provas de múltiplas escolhas, serão discutidos.
 
Para o coordenador do curso de Pedagogia da Universidade Univeritas UNG, Fabiano Cravo Roxo, “O principal objetivo do evento é promover o protagonismo dos discentes do curso de Pedagogia à comunidade científica e, sobretudo, estimular o exercício à prática docente no contexto da diversidade com estudantes do Sistema Municipal de Ensino de Itaquaquecetuba”.
 
A Semana de Pedagogia contará com a participação de, aproximadamente, 1500 estudantes do Ensino Fundamental, que participarão de oficinas pedagógicas, palestras, mesas-redondas e exposição de banners. Mestres e Doutores com diferentes olhares irão compor as mesas, fazendo deste evento um momento acadêmico de trocas de experiências e aprendizagens.

Comentários