Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Carreiras


UNIVERITAS tira dúvidas sobre pós-graduação em shopping no Rio

Stand de informações montado em Botafogo fica até o fim do mês de julho
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 29/06/2017 - 17:55
Consultores vão orientar público sobre melhor forma de elaborar currículo e escolher curso
Consultores vão orientar público sobre melhor forma de elaborar currículo e escolher curso

Com a crise financeira do Estado do Rio, muitos profissionais estão buscando cursos de pós-graduação e especialização para deixar o currículo mais completo, e assim conseguir maiores chances nos processos seletivos. Pensando nisso, a UNIVERITAS montou em um dos principais shoppings do entorno, um stand da IES com consultores que tiram dúvidas e orientam os interessados sobre os cursos técnicos e de pós-graduação oferecidos pelo Centro Universitário.

O stand se localiza no 5° andar do Botafogo Praia Shopping, um dos mais movimentados da região. Os consultores ficam desde a abertura até o fechamento do estabelecimento ajudando os interessados em melhorar o currículo, e orientando sobre a melhor forma de escolher o curso de acordo com o objetivo planejado.

Segundo a supervisora comercial da UNIVERITAS, Fabiola Damião, uma das dúvidas mais comuns é sobre a escolha de cursar uma especialização ou um MBA. “Muitas pessoas associam o MBA como algo melhor que uma especialização, mas na verdade as duas tem o mesmo impacto no currículo, o que muda é a área de atuação, que é distinta ”, concluiu.

No stand também é possível conhecer todos os cursos oferecidos pela UNIVERITAS, além de agendar um vestibular no campus do Flamengo. Os interessados que preenchem cadastro também ganham uma garrafinha de água personalizada. O stand fica no Botafogo Praia Shopping até o fim do mês de julho.

 

Comentários