Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS terá festa junina aberta ao público

Alunos foram responsáveis pela organização do evento
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 12/06/2018 - 14:26 - Atualizado em: 25/06/2018 - 11:07
Imagem mostra cartaz do evento
Evento é aberto ao público e tem entrada gratuita
A UNIVERITAS - Centro Universitário Universus Veritas vai oferecer no próximo dia 30 de junho, a partir das 12h, o “Arraiá Univeritas” em todo o campus. A celebração será no último dia do semestre e está sendo organizada pelos alunos com o auxílio dos coordenadores. O evento, que é aberto ao público e tem entrada gratuita, conta com a participação dos cursos de Artes Visuais, Biomedicina, Ciências da Computação, Direito, Educação Física, Enfermagem, Nutrição, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais.
 
Na festa, cada turma será responsável por uma barraca de comidas típicas, jogos ou quadrilha. Dentre as barracas confirmadas estão milho cozido, espetinho de salsichão, cuscuz, canjica, cachorro-quente, pipoca, pastel, caldos, bolo de milho e crepes. Os coordenadores de curso junto com a direção acadêmica também estão responsáveis pela barraquinha da pescaria. 
 
Além dos alunos de graduação, haverá a participação da Universidade Aberta à Terceira Idade (UNATI), com apresentação especial de dança de quadrilha. Além disso, haverá exposição de quadros com tema juninos, feitos pelos alunos durante as aulas de pintura oferecidas pela UNATI.
 
Segundo o vice-reitor, Marcovan Porto, o evento também tem o intuito de unir colaboradores, alunos e entorno. “O Arraiá UNIVERITAS tem o objetivo de unir todos os grupos da Instituição: graduandos, colaboradores, professores, coordenação e a Universidade da Terceira Idade. Além disso, é um convite para os moradores do bairro e do entorno”, destacou.
 
Samuel Souza, estudante do curso de Publicidade e Propaganda de 3º período, faz parte da organização do evento e falou sobre a expectativa para a festa. "Estamos muito empolgados com o evento e adorando a possibilidade de interagir com outras turmas e com a comunidade do entorno. Esperamos cerca de 500 pessoas ao longo do dia", afirmou.
 
Segundo os alunos e coordenadores, a turma de Publicidade está responsável pela coordenação geral, a turma de Artes Visuais com a decoração e a turma de Educação Física pela quadrilha dos alunos da UNATI.
 
 

 

Comentários