Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Esportes


UNIVERITAS segue invicta no terceiro dia de JUBs em Brasília

Equipe de Basquete feminino venceu a Universidade Federal de Mato Grosso
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 09/08/2018 - 17:21
Imagem mostra meninas do basquete juntas
As meninas do Basquete venceram a Universidade Federal de Mato Grosso
O Centro Universitário Universus Veritas – UNIVERITAS venceu o único jogo que participou nesta quinta-feira, pela etapa nacional dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs). As meninas do Basquete venceram a Universidade Federal de Mato Grosso pelo placar de 90x28.
 
Segundo o treinador da equipe, Guilherme Vos, o jogo foi o melhor da temporada. “A equipe adversária havia folgado ontem. Então, eu não esperava esse placar, apesar de ter se mantido elástico. Estávamos em um dia bom, as atletas estavam focadas. O placar foi além do que eu podia esperar, mas foi construído durante o jogo. Aproveitamos bem as oportunidades, foi o melhor jogo do ano, em matéria de aproveitamento dentro de quadra”, declarou.
 
Segundo o diretor de esportes da UNIVERITAS, Hermógenes Brasil, “o destaque do jogo não foi apenas uma, mas todas as atletas que se apresentaram para o jogo e foram muito eficientes ”.
 
As meninas do basquete jogam novamente nesta sexta-feira (10), às 8h30, contra a Universidade Federal de Viçosa, no ginásio do Instituto de Ensino Superior Planalto – IESPLAN, em Brasília. A equipe precisa de uma vitória para se classificar antecipadamente.
 
 

Comentários