Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS Rio retoma aulas presenciais

Unidade promoveu reinserção dos alunos na rotina de estudos em sala de aula
Assessoria de Comunicação Por: 14/03/2022 - 15:35
por Larissa Barreiros
 
O UNIVERITAS - Centro Universitário Universus Veritas Rio de Janeiro retomou, nesta semana, as aulas presenciais após quase dois anos de ensino remoto devido a pandemia. Mesmo com as aulas práticas sendo realizadas presencialmente na unidade desde o ano passado, a ação teve como intuito reinserir os estudantes de volta à rotina acadêmica, preparando uma ação de boas-vindas. 
 
O evento foi promovido na entrada da Instituição, onde os alunos foram recepcionados com brindes, música e um local especial para tirarem fotos e postarem nas redes sociais. A data também marcou a inauguração de um lounge, ao lado da cantina, complementando o ambiente agradável e descontraído da Instituição e fomentando a motivação nos estudantes. 
 
“Temos alunos que nunca tiveram aulas presenciais no Centro Universitário, devido a pandemia. Então, preparar um espaço acolhedor traz uma mensagem de otimismo e renovação para essa nova fase,” explica a diretora geral da unidade, Karla Redig. 
 
A UNIVERITAS tem trabalhado para possibilitar que o retorno de todos ocorra de forma segura e eficaz, mantendo todas as medidas de segurança contra a Covid-19, como o uso obrigatório de máscara, limpeza e desinfeção de ambientes. Além da disponibilização de álcool gel em todos os andares.

Comentários