Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS Rio promove Dia DOL

Tema deste semestre abordará as inseguranças cibernéticas
Assessoria de Comunicação Por: 22/04/2022 - 15:22 - Atualizado em: 12/05/2022 - 15:44
por Larissa Barreiros
 
O UNIVERITAS - Centro Universitário Universus Veritas Rio de Janeiro realiza, na próxima terça-feira, dia 03 de maio, o Dia DOL (Disciplinas On-Line), evento que ocorre semestralmente em todas as unidades do grupo Ser Educacional. A série de palestras visa auxiliar os estudantes com o manuseamento das disciplinas on-line dentro do site da Instituição. 
 
Aberto a toda comunidade acadêmica, o evento, desta vez, terá como tema “LGPD e os Ciberataques: Até que ponto estamos seguros?. A atividade contará com palestras nos turnos da manhã e da noite, com diversos professores ministrando temas relacionados à Lei Geral de Proteção de Dados. 
 
De acordo com a diretora, Karla Redig, o dia é voltado para as necessidades dos estudantes. “A série de palestras é de extrema importância para debater questões pertinentes as matérias on-line, além de debater um assunto muito relevante hoje em dia, como a segurança cibernética no país”, pontua.  
 
As inscrições deverão ser feitas no site: extensao.ung.br e cada participante deverá trazer 1 quilo de alimento não perecível, que será doado para a instituição de caridade Obra do Berço.

Comentários