Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS recebe Simpósio de Enfermagem no Rio

Evento terá como tema “Saúde e cuidado no Sistema Prisional”
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 07/11/2018 - 12:31
Imagem mostra arte com ciclo da Enfermagem
Público é formado por estudantes e profissionais da área

A UNIVERITAS - Centro Universitário Universus Veritas recebe, nesta quarta-feira (7), o “I Simpósio dos Estudantes de Enfermagem do Rio de Janeiro”, de 8h às 17h30, no anfiteatro da unidade. O evento, promovido e realizado pela Associação Brasileira de Enfermagem - Seção Rio de Janeiro, tem como tema “Saúde e cuidado no Sistema Prisional”.

O público, formado por estudantes de várias outras Instituições de Ensino Superior (IES), além de profissionais de enfermagem, participa de palestras com a temática do simpósio, apresentações de projetos científicos e premiação de trabalhos, entre outras atividades práticas realizadas no campus da IES. Dez alunos da turma de Enfermagem da UNIVERITAS estão entre os que vão apresentar projetos no Simpósio.

De acordo com a professora e coordenadora do curso de Enfermagem, Carla Schubert, o objetivo do evento é promover a troca de experiências entre os estudantes de Enfermagem e da área da Saúde: “Além do tema proposto pelo Simpósio que vamos receber, queremos que eles reflitam sobre as tendências, desafios, tecnologias e inovações do exercício da profissão diante do mundo atual”, declara.

Serviço

I Simpósio dos Estudantes de Enfermagem do Rio de Janeiro
Data: 07 de Novembro
Hora: 8h às 17h30
Local: UNIVERITAS - R. Marquês de Abrantes, 55 – Flamengo
Anfiteatro – 1º Andar

 

 

Comentários