Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS recebe segunda edição do Rio Comics

Evento cultural vai conta com grandes nomes do mundo pop de leitura
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 27/12/2017 - 17:45
Evento será realizado no campus do Flamengo
Evento será realizado no campus do Flamengo

Depois de receber mais de mil pessoas no campus do Flamengo em julho, o Centro Universitário Universus Veritas – UNIVERITAS se prepara pra receber a segunda edição da Rio Comics, um dos maiores eventos “geeks” do Rio de Janeiro. O festival, que oferece diversas atrações, desta vez acontece em dois dias, no fim de semana dos dias 13 e 14 de janeiro, de 12h às 18h.

Voltado para fãs da cultura de animes, HQs, mangás, livros, games, filmes e séries de TV do gênero, a segunda edição do evento reunirá quadrinistas, pesquisadores, ilustradores, animadores, chargistas e caricaturistas, além de apresentar exposições de trabalhos originais, venda de quadrinhos europeus e ocidentais, miniaturas e cards.

Grandes nomes dos quadrinhos nacionais estarão no evento contando suas experiências e lançando novos trabalhos. Além disso, o evento traz espaços temáticos de grandes filmes como “Harry Potter”, “Star Wars” e “Batman”, shows com bandas, blogueiros e youtubers e um concurso de cosplay com premiação nas categorias apresentação e desfile.

Segundo o vice-reitor da UNIVERITAS, Marcovan Porto, os alunos estão mais entusiasmados ainda, após o sucesso da primeira edição. “Na edição de julho, a procura foi alta, e selecionamos alunos para estagiarem na produção do evento. Dessa vez, a procura já começou meses antes do evento.

Outras informações sobre o evento podem ser conferidas no site do Rio Comics

Serviço

Rio Comics – Edição 2018
Data: 13 e 14/01
Horário: 12h às 18h.
Local: UNIVERITAS - Rua Marquês de Abrantes, 55

Principais Atrações
Exibição Profissional de Luta Livre (Telecath)
Arena Free Games
Stands de vendas de produtos
Food Trucks

Comentários