Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Cultura


UNIVERITAS recebe Rio KPOP Fest no campus Flamengo

Mega evento terá diversas atividades e show internacional no teatro da Instituição
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 10/10/2018 - 14:50
Imagem mostra artista Geek
A edição contará com show de Dabit

Reforçando o apoio cultural em eventos Geeks, a UNIVERITAS - Centro Universitário Universus Veritas recebe, no próximo sábado (13), a primeira edição do “Rio KPOP Fest”, um mega festival do gênero Kpop no Rio de Janeiro.  O evento, que conta com diversas atividades por todo o campus, acontece das 14h às 20h.

Segundo os organizadores, o Festival K-Pop traz a junção de três grandes grupos de feiras do gênero: Coisas de K-Poppers, Let´s Party e K-Pop Idols. A edição contará com show de Dabit, atração internacional do K-Pop. O artista Coreano na verdade se chama David Kim, jovem que tem feito sucesso atuando como cantor, ator, apresentador e compositor.

Além do show, o festival terá concurso cover de dança com premiação, espaço Gamer com Ps4, Xbox one, ps3 e Xbox 360, stands com produtos diversos, feirinha K-Popper, entre outros. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site: http://sereduc.com/rTmyDg . No dia do evento também serão vendidos ingressos na portaria da UNIVERITAS.

Segundo o vice-reitor da UNIVERITAS, Marcovan Porto, eventos de tema Geek já são uma marca da UNIVERITAS. “Como nossos alunos já sabem e adoram, nosso campus se tornou um ponto de encontro do tema Geek. Viramos um local de referência deste gênero por apoiarmos bastante esse tema que tanto cresce no país”, pontua o professor.

 

Comentários