Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS recebe programa histórico da Rádio TUPI

“Giro Esportivo” completa trinta anos e será transmitido ao vivo no campus
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 23/08/2018 - 14:21
A imagem mostra um microfone
O programa será transmitido ao vivo direto do Anfiteatro da unidade às 21h
A UNIVERITAS - Centro Universitário Universus Veritas recebe na próxima segunda-feira, 27 de agosto, o programa comemorativo de 30 anos do “Giro Esportivo”, da Rádio TUPI, uma das mais tradicionais do Rio de Janeiro. O programa, que traz notícias do mundo do Esporte, principalmente do futebol, será transmitido ao vivo direto do Anfiteatro da unidade às 21h.
 
No comando do apresentador Wagner Menezes, o programa terá participação do comentarista Gérson "Canhotinha de Ouro". Gérson foi um dos melhores meias da história do futebol brasileiro. Completando a mesa, José Carlos Araújo, um dos mais conhecidos locutores esportivos do Brasil.
 
Na plateia estarão alunos da UNIVERITAS e convidados. Durante o programa irão ser sorteados bolas e camisas oficiais dos times cariocas. Para o vice-reitor da UNIVERITAS, Marcovan Porto, o programa será uma oportunidade aos alunos que pretendem fazer carreira na comunicação e aos amantes de esportes: “Trazer um renomado programa para dentro de nossa casa aproxima nossos alunos da vivencia profissional. Buscaremos fazer disso uma rotina mensal”, disse.
 
Giro Esportivo - Rádio TUPI
Anfiteatro UNIVERITAS
21h às 23h
96,5 FM
 

Comentários