Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS recebe prêmio Rio+Empreendedor

Instituição é destaque na categoria Educação
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 15/12/2017 - 18:28
Imagem mostra prédio da UNIVERITAS
o Ser Educacional é um dos maiores grupos privados de educação do Brasil
A UNIVERITAS - Centro Universitário Universus Veritas, Instituição do Ensino Superior pertencente ao Ser Educacional, recebe no próximo dia 18 de dezembro, o Prêmio Rio+Empreendedor. A premiação foi indicada pela categoria Educação e é oferecida pelo Grupo de Líderes Empresariais do Rio de Janeiro - LIDE Rio, e conta com o apoio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro. 
 
O Rio+Empreendedor tem o objetivo de homenagear as empresas, entidades, dirigentes e/ou gestores públicos, cujo trabalho e realizações tenham contribuído decisivamente para a expansão do ambiente de negócios e a geração democrática de renda no Rio de Janeiro.
 
“A UNIVERITAS traz aos cariocas uma proposta acadêmica atualizada e que tem como pilares a empregabilidade, a inovação e a qualidade. Este reconhecimento nos dá a certeza de estarmos no caminho para cumprir o objetivo de sermos referência em Ensino Superior no Rio de Janeiro, representando o alto padrão de qualidade e excelência oferecido pelo Grupo Ser Educacional em outros estados”, afirma o vice-reitor da Instituição, Marcovan Porto.
 
Sobre o Grupo Ser Educacional:
 
Fundado em 2003 e com sede no Recife, o Ser Educacional é um dos maiores grupos privados de educação do Brasil e líder nas regiões Nordeste e Norte em alunos matriculados. A Companhia oferece cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e ensino a distância e está presente em 25 estados, em uma base consolidada de mais de 150 mil alunos. A Companhia opera sob as marcas Faculdades UNINASSAU, UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, UNINABUCO - Centro Universitário Joaquim Nabuco, Faculdades UNINABUCO, Escolas Técnicas Joaquim Nabuco e Maurício de Nassau, UNIVERITAS/UNG, UNAMA – Universidade da Amazônia e Faculdade da Amazônia e UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas e Faculdades UNIVERITAS, por meio das quais oferece mais de 1.360 cursos.
 
 

Comentários