Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9994

Notícias › Educação


UNIVERITAS recebe “Palestrão” da Folha Dirigida

Evento é destinado àqueles que desejam tornar-se futuros servidores públicos
Assessoria de Comunicação Por: Juney Freire 09/01/2020 - 10:26
Concurso
Encontro contará com especialistas nas áreas de carreiras públicas
No próximo dia 25, a UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas vai receber o “Palestrão do Futuro Servidor”, realizado pelo Folha Dirigida. O intuito é debater estratégias e dar dicas de planejamento para alcançar bons resultados em exames de concursos. Segundo a equipe organizadora do evento, o “concurseiro” deve manter-se bem informado, cuidar do aprendizado intelectual e não abandonar o lado emocional. A palestra acontece a partir das 8h30 e será aberta ao público.
 
De acordo com a diretora da UNIVERITAS, Adriana Garcia, o evento é uma boa oportunidade para que as pessoas aprendam estratégias de estudo. “O Palestrão vai trazer convidados que estão imersos rotineiramente em questões relacionadas à Segurança Pública. A imersão vai desde a aprovação do concursando, até seus desafios cotidianos. É, sem dúvidas, uma alegria recebe-los”, comenta.
 
Dentre os palestrantes, estão: a inspetora Tatiane Mendes (primeira mulher a assumir o comando da Guarda Municipal do Rio), o inspetor da Polícia Civil RJ Márcio Garcia, o fundador do curso Praticar, Rodrigo Pereira, a delegada da Polícia Civil RJ Thaiane Moraes, entre outros especialistas nas áreas de carreiras públicas.
 
Os convidados também irão falar sobre as opções de concursos na área de Segurança Pública, além de explicar os detalhes de como funcionam estes exames e a previsão de novos concursos da PMERJ, PCRJ, PF, PRF, entre outros.
 
Serviço
Palestrão do Futuro Servidor
Local: UNIVERITAS - Rua Marquês de Abrantes, 55 – Flamengo
Data: 25/01
Horário: 8h30
Outras informações: (21) 99414-1202

Comentários